Mudar para o modo escuro.

Mudar para o modo claro.

in ,

Conmebol acredita em volta da Libertadores em setembro

Conmebol confirma retorno da Libertadores e Sul-Americana para 2020 e diz ter diversas ideias de calendário

Teremos a continuidade de Libertadores da América Copa Sul-Americana em 2020, com retorno previsto para setembro. Ao menos é no que acredita a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), segundo reportagem do diário Olé deste domingo (10).

Para Alejandro Domínguez, as 11 datas restantes (quatro da primeira fase + seis de oitavas, quartas e semis + uma da decisão), já incluindo a final em jogo único a ser realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro, da para ser disputada em pelo menos 15 semanas.

A entidade vê como improvável que se consigam 11 semanas seguidas com partidas apenas de Libertadores e Sul-Americana – por conta dos campeonatos nacionais de cada país.

Logo, a entidade, que segundo o texto entende os diferentes estágios da pandemia do coronavírus nos dez países do continente e diz “sobretudo no Brasil”, avalia que dá para voltar com as disputas em setembro e encerrá-las ainda em 2020.

VALE LEMBRAR QUE a Conmebol também trabalha com a hipótese de a final ser jogada apenas em 2021, em janeiro, se necessário, porém, para isso acontecer, o mundial de clubes deste ano, terá de ser adiado também para janeiro do ano que vem.

Fonte: Diário Olé
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Back to Top
close

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.