Mudar para o modo escuro.

Mudar para o modo claro.

in ,

Conhecendo o caminho do tetra

Contratado neste ano para chefiar a área de saúde do São Paulo ao lado dos médicos, Luis Fernando de Barros foi à Juliaca, no Peru, conhecer a estrutura que o time encontrará 

O São Paulo só vai estrear na Libertadores no dia 5 de março, mas o clube já iniciou os preparativos para o jogo contra o Binacional (PER).

Luis Fernando de Barros, fisiologista contratado nesta temporada pelo clube, voltou recentemente de Juliaca, cidade da partida. Ao lado do gerente José Carlos dos Santos, responsável pela logística das viagens do Tricolor, Luis Fernando foi ao local para conhecer a estrutura de alimentação, hospedagem e treino, além do estádio Guillermo Briceño, que está passando por melhorias para receber a partida.

Com base nos relatos, fotos e vídeos feitos nesta viagem, o São Paulo definirá em breve toda a sua programação para a viagem. A maior preocupação é a altitude, superior a 3.800 metros, que demandará alguns cuidados extras.

​Luis Fernando de Barros, que passou os últimos anos fazendo um elogiado trabalho no Santos, e foi contratado para chefiar a área de saúde do Tricolor ao lado dos médicos José Sanches e Tadeu Moreno. Ele é filho de Turíbio Leite de Barros, que também foi fisiologista do São Paulo e é um dos idealizadores do Reffis. 

Foto: Rubens Chiri – saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Back to Top
close

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.