Confrontos da segunda fase da competição nacional estão definidos. Tricolor enfrentará: Chapecoenes, Cruzeiro e Fluminense

Em sorteio realizado no Rio de Janeiro, na sede da CBF; o São Paulo conheceu os seus adversários na segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. O novo grupo é formado pelo tricolor, a Chapecoense, o Cruzeiro e o Fluminense; onde disputarão jogos de turno e returno.

“Os dois grupos são muito equilibrados, não existe uma equipe muito acima das outras, isso vai gerar um equilíbrio muito grande nos jogos. Vai ser uma disputa muito acirrada pelas duas vagas na semifinal. Já jogamos contra o Fluminense e foi um jogo bastante dificil, a Chapecoense classificou com uma bela campanha e o Cruzeiro tem muita tradição. Prognóstico de grandes jogos, e a gente sepra chegar no nosso ápice de desrmpenho pra fazer uma grande segunda fase”, analisou o técnico André Jardine.

LEIA MAIS:
+ 3 MAIORES PÚBLICOS DO CAMPEONATO BRASILEIROVAI
+ VAI RENOVAR RENAN?

Com o encerramento da primeira fase do campeonato brasileiro sub-20; na última quinta-feira (03), oito equipes se classificaram para Segunda fase do torneio: Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Coritiba, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio e São Paulo.

Nesta segunda fase as equipes foram divididas em dois grupos; cada equipe realizará seis jogos (três em casa e três fora). Ao final das seis rodadas, os dois primeiros com melhor campanha de cada grupo, se classificarão para as semifinais. Onde vai iniciar o mata-mata em jogos de ida e volta.

As datas das partidas ainda não foram sorteadas; mas as partidas de ida poderão acontecer entre os dias 16, 23 e 30 de agosto; e os jogos de volta entre os dias 6, 13 e 20 de setembro. As datas ainda poderão ser alteradas pela CBF e pelas emissoras de TV.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.