A concorrência na zaga Tricolor

Para o zagueiro Bruno Alves, a concorrência na zaga do Tricolor é sadia. O jogador também ressalta que o clube está bem de defensores 

Bruno Alves foi contrato na temporada passada, mas não teve muitas oportunidades para atuar com a camisa do Tricolor, tanto que só entrou em campo apenas em quatro jogos.

Porém, nesta temporada, o cenário mudou. Quando teve oportunidade de atuar na equipe titular, mostrou que merecia um espaço e acirrou a disputa por uma vaga no time. 

Bruno Alves vive o seu melhor momento no Tricolor desde que começou a fazer parte frequente dos 11 que entram em campo no começo dos jogos. 

Presente em 20 dos 36 duelos do São Paulo no ano, até aqui, o camisa 34 elevou a competitividade entre os concorrentes e ganhou a confiança da torcida são-paulina, que prefere ele do que Rodrigo Caio. 

“Estou feliz com as oportunidades de jogar mais. As coisas não foram fáceis em 2017, o time passou por um momento conturbado, mas trabalhei com humildade e determinação para aproveitar as chances”, afirma. 

E completou: “Felizmente consegui agarrar as oportunidades e, agora, espero dar sequência no segundo semestre após a Copa do Mundo”. 

De acordo com o zagueiro, a disputa sadia com Rodrigo Caio, Arboleda e Anderson Martins também é importante neste momento positivo. 

“Carrego uma frase comigo: ‘andar ao lado dos grandes te fará grande’. E é exatamente isso que tem acontecido. O Rodrigo Caio e o Arboleda têm potencial para jogar na seleção, e o Anderson Martins é experiente e tem uma carreira consolidada. Então isso valoriza ainda mais a disputa por posição”, finalizou. 

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *