Denis não se vê em vantagem sobre Sidão e Renan
Denis atuou ao lado de Ceni por sete anos, mas mesmo assim não se vê em vantagem sobre os concorrentes: Sidão e Renan Ribeiro
Com a contratação do experiente goleiro Sidão, que deve ser anunciado ainda esta semana, a disputa na meta tricolor será intensa, isso porque, certamente, Renan Ribeiro e Denis continuaram no São Paulo em 2017.
Denis trabalhou ao lado de Rogério Ceni durante sete anos, e poderia largar em vantagem. Porém não é assim que pensa o goleiro de 29 anos.
– Eu não saio na frente, a disputa será igual entre todos. O Rogério foi meu companheiro de treinamento por sete anos, mas agora ele será o meu treinador. O respeito será ainda maior por ele. Tenho certeza de que será uma briga muito boa entre os três. Vou trabalhar com todas as minhas forças para ganhar a confiança dele e de toda a comissão técnica – avaliou Denis.
Por conhecer muito bem o novo comandante, Denis acredita que Rogério Ceni exigirá comprometimento máximo de seus atletas.
– O Rogério é um cara de alto nível, tenho certeza de que ele vai cobrar muito mesmo. O jogador precisará se cuidar. Aprendi com ele a chegar cedo, a sair tarde, a treinar sempre muito forte. Ele vai pegar no pé dos jogadores. O Rogério é ligado em todos os aspectos que envolvem o clube. Ele chega com um pensamento novo. É um vencedor e tenho certeza de que vai nos ajudar muito – finalizou o goleiro.
Ceni já admitiu que durante a pré-temporada irá fazer um revezamento no gol são-paulino. A pré-temporada do São Paulo será realizada no Estados Unidos, onde acontecerá a Florida Cup.
LEIA MAIS: