Paulo Amaral confirma candidatura ao cargo de Presidente do Tricolor.

A disputa da eleição está prevista para o dia 27 de Outubro e o Presidente interino Leco ganhou seu primeiro concorrente, é um velho conhecido da casa, Paulo Amaral que foi presidente de 2000 à 2002 está de volta ao páreo pela presidência do Tricolor.

Paulo Amaral ficou conhecido por afastar o M1TO em 2001 por 21 dias quando o presidente inventou uma proposta do Arsenal e que Ceni supostamente estaria negociando com os Gunners. No final das contas, Rogério Ceni ficou no Tricolor e a proposta era falsa, desbancando Paulo Amaral da direção.

+ Rogério Ceni e Under Armour lançam nova armadura, confira!

O candidato confirmou que participará da eleição:

Meus companheiros querem que eu participe. Então, eu vou ser candidato

São Paulo Paulo Amaral (Foto: Daniel Guimarães/saopaulofc.net)

Paulo Amaral está distante do dia a dia do Tricolor, hoje ele é vice-presidente do departamento de finanças da Federação Paulista de Futebol, imagina a conduta desse cara… um novo Aidar. Paulo Amaral está na Itália e deve chegar no Brasil nos próximos dias, ou seja, vai fazer da presidência um hobby no momento que mais precisamos de reunir forças.

Leco e Paulo Amaral já disputaram a presidência em 2000, quando Leco perdeu por 112 votos à 117 do adversário que assumiu o cargo.

+ São Paulo pode pagar muito caro por Iago após denuncia do STJD, entenda!

Entre nós torcedores, Leco é muito melhor que Paulo Amaral que não vive a rotina do Tricolor, já o Leco era Presidente do Conselho Deliberativo. Além da briga com Ceni o nosso Maior Ídolo, seria desagradável encerrar a carreira com esse cara no poder do São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *