in , ,

Completo, veja a provável escalação do River para quarta-feira

Marcelo Gallardo

Com todos os jogadores a disposição, Gallardo vai escalar o que tem de melhor para a partida desta quarta-feira, na Argentina

Fora da partida no Morumbi, o lateral Milton Casco está de volta. O jogador, que é uma das peças mais importantes do time argentino nos últimos anos estava fora do time para se recuperar do COVID-19.

Casco vai entrar no lugar de Angileri, sim, aquele que fez o segundo gol contra a nosso favor, no empate em 2 a 2 contra o River, há duas semanas.

+ ONDE ASSISTIR O JOGO DESTA QUARTA?!

Nos dois jogos que o River fez pós parada (ambos pela Libertadores), Marceloa Gallardo “planteó” seu time na formação 4-3-3, fiel ao seu estilo favorito, e colocou o jovem Julián Alvarez como um atacante mais agudo, para pressionar as saídas de bola dos adversário. E deu certo. Alvarez marcou contra o São Paulo e também diante dos peruanos do Binacional.

Desta maneira, os 11 titulares para o confronto desta quarta-feira deverá ser: Franco Armani, Gonzalo Montiel, Martínez Quarta, Javier Pinola y Milton Casco; Enzo Perez; Julián Alvarez, Ignácio Fernandéz, Nicolas De La Cruz; Matías Suarez e Rafal Santos Borré

River Plate e São Paulo se enfrentam nesta quarta, às 21h30, no Estádio Libertadores de America (casa do Independiente). O jogo é de vida ou morte para o São Paulo!

Foto: Divulgação Bet Fair

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara