Completo, veja a provável escalação do River para quarta-feira

Marcelo Gallardo

Com todos os jogadores a disposição, Gallardo vai escalar o que tem de melhor para a partida desta quarta-feira, na Argentina

Fora da partida no Morumbi, o lateral Milton Casco está de volta. O jogador, que é uma das peças mais importantes do time argentino nos últimos anos estava fora do time para se recuperar do COVID-19.

Casco vai entrar no lugar de Angileri, sim, aquele que fez o segundo gol contra a nosso favor, no empate em 2 a 2 contra o River, há duas semanas.

+ ONDE ASSISTIR O JOGO DESTA QUARTA?!

Nos dois jogos que o River fez pós parada (ambos pela Libertadores), Marceloa Gallardo “planteó” seu time na formação 4-3-3, fiel ao seu estilo favorito, e colocou o jovem Julián Alvarez como um atacante mais agudo, para pressionar as saídas de bola dos adversário. E deu certo. Alvarez marcou contra o São Paulo e também diante dos peruanos do Binacional.

Desta maneira, os 11 titulares para o confronto desta quarta-feira deverá ser: Franco Armani, Gonzalo Montiel, Martínez Quarta, Javier Pinola y Milton Casco; Enzo Perez; Julián Alvarez, Ignácio Fernandéz, Nicolas De La Cruz; Matías Suarez e Rafal Santos Borré

River Plate e São Paulo se enfrentam nesta quarta, às 21h30, no Estádio Libertadores de America (casa do Independiente). O jogo é de vida ou morte para o São Paulo!

Foto: Divulgação Bet Fair

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.