in , ,

Compare os elencos da estreia e reestreia de Calleri no SPFC

Calleri em 2016 e em 2021.

O atacante Jonathan Calleri reestreou no São Paulo no último domingo e viu um elenco 100% diferente do de 2016, sua primeira passagem pelo clube

Com isso,vamos relembrar como era o time daquela ano, quando o Tricolor chegou às semifinais da Libertadores e que Calleri foi o artilheiro da competição.

Calleri fez sua estreia no São Paulo no dia 3 de fevereiro de 2016, no empate em 1 a 1 contra o Cesar Vallejo, o gol são-paulino foi justamente dele, e um golaço! (assista abaixo)

Estreante do dia, o argentino Jonathan Calleri substituiu Alan Kardec na segunda etapa e fez o gol do Tricolor.

Veja a escalação equipe do São Paulo naquela partida (2016):

Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Ganso e Centurión (Carlinhos); Alan Kardec (Calleri). Técnico: Edgardo Bauza


Cinco anos depois ele voltou. Não marcou na reetreia, mas no pouco tempo que esteve em campo, mostrou movimentação e quase deu um passe de gol para Rigoni, que chutou fraco e perdeu a chance de marcar o terceiro, diante do Atlético Goianiense.

Veja a escalação equipe do São Paulo nesta partida (2021):

Tiago Volpi; Igor VInícius (Galeano), Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Nestor (Gabriel Neves), Liziero (Shaylon) e Gabriel Sara (Bruno Alves); Rigoni e Luciano (Calleri). Técnico: Hernán Crespo.


Trocaria alguém do atual elenco por algum jogador de 2016?

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara