Compare os elencos da estreia e reestreia de Calleri no SPFC

Calleri em 2016 e em 2021.

O atacante Jonathan Calleri reestreou no São Paulo no último domingo e viu um elenco 100% diferente do de 2016, sua primeira passagem pelo clube

Com isso,vamos relembrar como era o time daquela ano, quando o Tricolor chegou às semifinais da Libertadores e que Calleri foi o artilheiro da competição.

Calleri fez sua estreia no São Paulo no dia 3 de fevereiro de 2016, no empate em 1 a 1 contra o Cesar Vallejo, o gol são-paulino foi justamente dele, e um golaço! (assista abaixo)

Estreante do dia, o argentino Jonathan Calleri substituiu Alan Kardec na segunda etapa e fez o gol do Tricolor.

Veja a escalação equipe do São Paulo naquela partida (2016):

Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Ganso e Centurión (Carlinhos); Alan Kardec (Calleri). Técnico: Edgardo Bauza


Cinco anos depois ele voltou. Não marcou na reetreia, mas no pouco tempo que esteve em campo, mostrou movimentação e quase deu um passe de gol para Rigoni, que chutou fraco e perdeu a chance de marcar o terceiro, diante do Atlético Goianiense.

Veja a escalação equipe do São Paulo nesta partida (2021):

Tiago Volpi; Igor VInícius (Galeano), Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Nestor (Gabriel Neves), Liziero (Shaylon) e Gabriel Sara (Bruno Alves); Rigoni e Luciano (Calleri). Técnico: Hernán Crespo.


Trocaria alguém do atual elenco por algum jogador de 2016?

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.