Como prometido, Rogério Ceni treina nas férias

Rogério Ceni já havia adiantado que usaria as férias para fazer um treinamento específico como parte da preparação para jogar a Libertadores de 2015.

O goleiro e capitão não faltou com a palavra e já é visto fazendo exercícios físicos três horas por dia, para manter a forma física. E para isso, mantém contato diário com a comissão técnica do Tricolor, para pedir orientações e passar resultados do treinamento, já que Rogério tem feito a preparação em Sinop-MT. Para os profissionais mais próximos, chega a ligar até três vezes por dia.

Além dos treinos físicos, Rogério também está seguindo uma cartilha do departamento de fisiologia, que contém a alimentação adequada que ele deve seguir para manter a forma e ganhar massa muscular. Esse último, é o aspecto principal do objetivo para suportar a pré-temporada e cumprir a missão de trazer mais uma Libertadores para o São Paulo.

O São Paulo se reapresenta no dia 8 de janeiro para a pré-temporada, no CT da Barra Funda. O primeiro compromisso do Tricolor deve ser um torneio disputado em Manaus, ainda em janeiro e o Campeonato Paulista começará apenas no primeiro dia de Fevereiro.

O capitão havia anunciado a aposentadoria para 2014, mas graças ao bom desempenho do time e a classificação para a Libertadores, o capitão adiou a aposentadoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *