in ,

Como Diniz deve montar a equipe contra o RB Bragantino

Como Diniz deve montar a equipe contra o RB Bragantino - Foto: saopaulofc.net

São Paulo terá mudanças no meio de campo e no ataque para enfrentar o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, às 21h30, em Bragança Paulista

Tricolor vai até Bragança Paulista enfrentar o RB Bragantino, às 21h30, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Luan é desfalque certo na equipe titular, pois o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense. Ele virou uma das peças principais da equipe durante a temporada.

Para o lugar de Luan, três jogadores devem brigar pela vaga: Tchê Tchê, Diego Costa e Hernanes. Eles têm características diferentes de Luan, o que pode mudar o estilo de jogo proposto pela equipe.

Luciano ainda é dúvida na escalação. Ele teve uma inflamação na perna esquerda e ficou fora da partida contra o Grêmio, na eliminação são-paulina da Copa do Brasil. O jogador será avaliado até o dia do jogo.

Pablo, que também está machucado, deverá ficar de fora do jogo desta quarta-feira, sendo assim,  Tchê Tchê, Vitor Bueno ou Toró disputam uma vaga na equipe titular. 

A provável escalação então deverá ser: Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê (Hernanes ou Diego Costa), Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Vitor Bueno (Tchê Tchê ou Toró).

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu