Como chegam São Paulo e Palmeiras para o clássico pela Libertadores

São Paulo x Palmeiras.

São Paulo e Palmeiras irão se enfrentar nesta terça-feira, pelas quartas de final da Copa Libertadores; veja como as equipes chegam para este confronto

Neste ano, as equipes se enfrentaram quatro vezes até aqui e a vantagem é Tricolor. Foram dois empates e uma vitória (que nos deu o título estadual) no Paulistão e um empate no Brasileirão.

Agora, as equipes irão se enfrentar pela Copa Libertadores da América, competição que o Tricolor já eliminou o rival em quatro oportunidades.

Em momentos diferentes no Brasileirão e na temporada, as equipes entram em campo nesta terça-feira (10), às 21h30, no Estádio do Morumbi.

Como estão as equipes?

O Tricolor vem muito bem nas Copas, onde está na mesma fase em ambas. Quartas da Copa do Brasil e também da Libertadores. Porém, no Brasileirão, o time de Hernán Crespo está na briga contra o rebaixamento. Hoje, o Tricolor é o 16º colocado, com um ponto acima do primeiro time que abre a “zona da degola”.

Já o Palmeiras, vem muito bem no Brasileirão (é o vice-líder) e se classificou sem sustos na Libertadores, porém, foi eliminado da Copa do Brasil para o CSA, na terceira fase da competição nacional.

Últimos jogos de cada:

Os últimos dois jogos do Tricolor foram com vitórias e ambas por 2 a 1.

A primeira contra o Vasco, pela Copa do Brasil, em São Januário e a segunda, no último sábado, contra o Athletico Paranaense, pelo Brasileirão.

O Palmeiras, por sua vez, vem de um empate e uma derrota. O empate, foi justamente contra o São Paulo (0x0), em um jogo que a arbitragem deixou muito a desejar, e a derrota, veio nste sábado, para o Fortaleza, por 3 a 2, no Allianz Parque.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.