in ,

Comissão técnica já volta aos trabalhos

Um dia antes dos atletas retomarem as atividades, a comissão técnica começa a trabalhar para alinhar os ajustes para esta temporada

Pensando em fazer uma temporada muito melhor que foi a anterior, Fernando Diniz e os demais integrantes da comissão técnica são-paulina vão discutir os ajustes de planejamento e projetar a pré-temporada do Tricolor, com início nesta quarta-feira.

NOVIDADES: o fisiologista Luís Fernando de Barros, ex-Santos e o auxiliar fixo Marcos Vizolli, antes técnico do time sub-19.

Filho de Turíbio Leite de Barros, fisiologista do São Paulo durante 25 anos, Luís será ao lado dos médicos José Sanchez e Tadeu Moreno os líderes da área de saúde. O trio terá o mesmo nível de hierarquia.

Por outro lado, na reformulação na comissão técnica do São Paulo saíram quatro profissionais: os preparadores físicos Wellington Valquer e Henrique Martins, o coordenador científico Altamiro Bottino e o fisiologista Marco Aurélio Melo.

Entre os ajustes de planejamento está a definição do futuro dos jogadores que voltam de empréstimo. Tréllez, por exemplo, retorna do Internacional e tem futuro incerto. 

Everton Felipe, Jonatan Gomez, Paulinho Boia e Léo Natel inicialmente estão fora dos planos, mas as situações serão avaliadas. Shaylon e Brenner, por outro lado, são aguardados na reapresentação com o grupo.

Sem novas contratações, o São Paulo definiu as compras de jogadores que estavam emprestados para 2020: Tiago Volpi, Igor Vinícius e Vitor Bueno.

O elenco começa a pré-temporada nesta quarta-feira, às 10h, no CT da Barra Funda, e logo depois do almoço segue para o CT das categorias de base, em Cotia.

FOTO: saopaulofc.net
Fonte: Maarcelo Hazan – GE

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara