Comissão técnica já volta aos trabalhos

Um dia antes dos atletas retomarem as atividades, a comissão técnica começa a trabalhar para alinhar os ajustes para esta temporada

Pensando em fazer uma temporada muito melhor que foi a anterior, Fernando Diniz e os demais integrantes da comissão técnica são-paulina vão discutir os ajustes de planejamento e projetar a pré-temporada do Tricolor, com início nesta quarta-feira.

NOVIDADES: o fisiologista Luís Fernando de Barros, ex-Santos e o auxiliar fixo Marcos Vizolli, antes técnico do time sub-19.

Filho de Turíbio Leite de Barros, fisiologista do São Paulo durante 25 anos, Luís será ao lado dos médicos José Sanchez e Tadeu Moreno os líderes da área de saúde. O trio terá o mesmo nível de hierarquia.

Por outro lado, na reformulação na comissão técnica do São Paulo saíram quatro profissionais: os preparadores físicos Wellington Valquer e Henrique Martins, o coordenador científico Altamiro Bottino e o fisiologista Marco Aurélio Melo.

Entre os ajustes de planejamento está a definição do futuro dos jogadores que voltam de empréstimo. Tréllez, por exemplo, retorna do Internacional e tem futuro incerto. 

Everton Felipe, Jonatan Gomez, Paulinho Boia e Léo Natel inicialmente estão fora dos planos, mas as situações serão avaliadas. Shaylon e Brenner, por outro lado, são aguardados na reapresentação com o grupo.

Sem novas contratações, o São Paulo definiu as compras de jogadores que estavam emprestados para 2020: Tiago Volpi, Igor Vinícius e Vitor Bueno.

O elenco começa a pré-temporada nesta quarta-feira, às 10h, no CT da Barra Funda, e logo depois do almoço segue para o CT das categorias de base, em Cotia.

FOTO: saopaulofc.net
Fonte: Maarcelo Hazan – GE

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.