Comissão técnica decide usar duas formações diferentes na Flórida

0

Nos jogos da Florida Cup, a comissão técnica do Tricolor decidiu que usará dois times diferentes no segundo tempo contra o Eintracht Frankfurt e Ajax

A temporada de 2019 está apenas começando, e para preservar o elenco de lesões, pois os jogadores estão a pouco tempo treinando, a comissão técnica do Tricolor decidiu que irá utilizar dois times diferentes no segundo tempo dos jogos contra Eintracht Frankfurt, quinta, e Ajax, no sábado, na Florida Cup. 

Ou seja, os 11 que começarem a partida contra o time alemão nesta quinta-feira, não jogarão o segundo tempo e contra o clube holandês será a mesma coisa. Jardine também não pretende fazer alterações em nenhum dos tempos, para que todos tenham ao menos 45 minutos em campo.

As formações devem ser diferentes nos dois jogos, com mesclas e oportunidades aos jogadores que não atuarem no duelo diante do Eintracht Frankfurt.

A comissão técnica do São Paulo entende que os jogos contra os alemães e os holandeses vão ser mais importantes pelo ritmo do que pelo resultado. Isso facilitou a decisão por fazer esse rodízio e evitar que os jogadores, em começo de temporada, tenham lesões.

Em atividade desde o dia 3 de janeiro, o São Paulo está nos Estados Unidos desde o dia 4. O elenco voltará ao Brasil no dia 14. E já no dia 19 terá a estreia no Paulistão, contra o Mirassol, no Morumbi.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.