Comentarista do Fox Sports critica Daniel Alves

Campeão da Copa América e melhor jogador da competição veio ao São Paulo, mas ainda não mostrou tudo o que pode oferecer; críticas só aumentam

Daniel Alves não tem agradado a parte da torcida do São Paulo e também ao comentarista dos canais Fox Sports Osvaldo Pascoal. Atuando no meio-campo nas últimas partidas do São Paulo, o jogador vem recebendo críticas. Durante o programa Fox Sports Rádio da última segunda-feira (2), o comentarista criticou o atleta por conta da sua atuação na derrota por 3 a 0 para o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo passado.

“Com todo respeito à sua história, ao seu passado, a tudo que você construiu, não dá para você jogar nessa função, Daniel Alves”, afirmou Pascoal.

“Quando a bola está chegando, você está voltando, quando a bola está voltando, você está chegando. É a antítese do acontecimento. Nunca está no lugar certo na hora certa. Nunca”, completou o comentarista.

Com a derrota para o Grêmio, o Tricolor paulista segue com 57 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, ocupando o sexto lugar na classificação.

A próxima partida do São Paulo será na quarta-feira, contra o Internacional, pela 37ª rodada do Brasileirão. O jogo será no Morumbi, às 21h30 (de Brasília).

FOTO: Divulgação