O zagueiro Edson Silva é o primeiro a deixar o tricolor paulista, que passa por reformulação

A presença do São Paulo na Copa Libertadores mudou todo o planejamento do time para 2016. Após garantir a vaga, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva fez uma projeção otimista para o próximo ano.

– Podem esperar o tamanho do São Paulo, aquilo que ele representa: sempre buscando participar de forma grandiosa, honrando a sua história e a grandeza da camisa. O São Paulo sai de uma fase difícil, de tensão, e passa a reviver seus grandes momentos. Esse é o São Paulo – disse Leco.

Logo após sofrer a goleada por 6 a 1 para o time reserva do rival, Leco cobrou o elenco por enxergar falta de comprometimento. Agora, a promessa é de reformulação.

– Precisa fazer algumas coisas, alguns ajustes, mas não é nada demais – disse.

+ TRICOLOR COMPRA MAIS 40% DO PASSE DE THIAGO MENDES E AGORA É DONO DE 80

Uma das saídas confirmadas para 2016 é a do zagueiro Edson Silva, além dele, Rogério Ceni (aposentadoria), Alexandre Pato (empréstimo do rival), Luis Fabiano (pode acertar com o Tianjin Songjiang, da China) são baixas certas para 2016. O zagueiro Luiz Eduardo, e o goleiro Léo são outros atletas com vínculo no fim que devem sair.

Reinaldo, Wilder Guisao e Bruno são jogadores com futuro incerto. Também há questionamentos nos bastidores sobre o custo-benefício de Wesley.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.