Começa hoje a pré-venda para a semifinal da Libertadores

0

A partir das 10h de hoje será possível garantir seu lugar para acompanhar a primeira partida da semifinal da Libertadores, contra o Atlético Nacional-COL, no dia 06 de julho no Morumbi

Estamos a exatamente um mês antes da partida e a ansiedade está a mil. Estamos todos esperando que esse mês passe o mais rápido possível. O sonho está se aproximando e temos que lotar o Morumbi para apoiar o tricolor.

Por isso, as vendas estarão disponíveis a partir de hoje para os sócios do plano Tu és o Primeiro. Lembrando que na pré-venda cada Sócio-Torcedor pode comprar até três ingressos, sempre com o desconto do plano escolhido (é preciso cadastrar os dois dependentes na aba Cadastro da área Sua Conta do site do programa).

Sócios Torcedores dos demais planos também podem garantir ingresso já no início da pré-venda. Para isso, basta ter 5 ESTRELAS (veja quadro abaixo). Por exemplo, um sócio do plano Sou Tricolor que tenha 5 estrelas tem o direito de adquirir a entrada logo no primeiro dia. Para efeito de comparação, se ele não tiver nenhuma estrela, poderá comprar a partir do dia 20 de junho.

 

Veja os preços para a partida:

kk

COMO TER ESTRELAS?

Para somar estrelas é só marcar presença no Morumbi! Quanto mais vierem ao estádio acompanhar o Tricolor, mais cedo os STs podem garantir lugar no jogaço da Libertadores. A cada dois ingressos comprados no Gigante Tricolor, o torcedor acumula uma estrela.

Confira abaixo a data disponível para cada plano de acordo com as estrelas:

j

Para comprar ingressos é fácil: entre em http://spfc.vc/ingressospfc e escolha o jogo; na página de compra, clique no link azul e digite seu e-mail de cadastro no campo.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.