in , ,

Com virada incrível na reta final, Tricolor vence mais uma no Paulistão

Basquete Tricolor. Foto: Paulo Pinto / SPFC

Time são-paulino cresce na segunda metade do jogo, tira laga vantagem do rival e conquista quarta vitória seguida

Com direito a muita emoção e disputa até os últimos segundos, o Basquete Tricolor conseguiu uma grande virada sobre o Rio Claro e venceu a partida por 84 a 80 neste domingo, no ginásio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Os destaques foram Miller (20 pontos e 3 rebotes), Coelho (17 pontos, 5 rebotes e 3 assistências) e Maciel (13 pontos, 3 rebotes e 2 assistências). O Tricolor foi para o intervalo do segundo para o terceiro quarto perdendo por nove pontos. Mas teve uma arrancada incrível na segunda etapa, venceu por 48 a 33 (somando o terceiro e quarto período) e garantiu a quarta vitória consecutiva no estadual.

O Basquete Tricolor teve dificuldades para colocar seu ritmo de jogo no começo da partida. O Rio Claro aproveitou e venceu o primeiro quarto por 26 a 19. No segundo quarto, o Tricolor melhorou na defesa, mas ainda foi superado por 19 a 17. A equipe são-paulina foi para o intervalo sendo derrotada por 45 a 36.

Próximo jogo

O próximo jogo do Basquete Tricolor será na quinta-feira, contra o Bauru, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Parciais do jogo:

1º quarto: São Paulo 19×26 Rio Claro
2º quarto: São Paulo 17×19 Rio Claro

São Paulo 36×45 Rio Claro

3º quarto: São Paulo 25×18 Rio Claro
4º quarto: São Paulo 23×17 Rio Claro

São Paulo 84×80 Rio Claro

Fonte: Daniel Batista  / SPFC
Foto: Paulo Pinto / SPFC

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara