Com vantagem, Sub-20 visita a Ponte valendo vaga para a semi do Paulista

Tricolor venceu o primeiro jogo por 3 a 0 e pode perder por até dois gols para se classificar

Após conquistar uma boa vantagem no jogo de ida, o time Sub-20 do São Paulo visita a Ponte Preta nesta quinta-feira, às 15h, no ginásio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. O confronto terá transmissão pela Eleven, Estádio TNT Sports e Youtube da FPF.

No jogo de ida, disputado no dia 5 de outubro, a equipe comandada pelo técnico Alex de Souza derrotou a Ponte por 3 a 0, gols de Negrucci, Palmberg e Luiz Henrique, em duelo disputado no CFA Laudo Natel, em Cotia. Com o resultado, o Tricolor pode perder por até dois gols, que se classifica para a semifinal. Derrota por três gols, leva a disputa por pênaltis.  Não há diferença de gols em casa ou fora. Se avançar, o Tricolor encara quem passar de Santos x Ibrachina.

O São Paulo tem os atacantes Cauê, João Adriano e João Gabriel como artilheiros na competição, com cinco gols cada. Na temporada, Cauê e Maioli, ambos com oito, disputam a primeira colocação. Já na lista dos jogadores que mais atuaram no estadual, quatro atletas estão empatados: Leandro, Brian, João Adriano e Talles Wander. Todos estiveram presentes em 16 dos 23 jogos disputados.

Na era Cotia (desde 2005), São Paulo e Ponte Preta se enfrentaram 16 vezes na categoria Sub-20, sendo quatro vitórias do São Paulo, duas derrotas e dez empates.

Ponte Preta x São Paulo

  • Paulista Sub-20
  • Data: 13/10 (quinta-feira) | 15h
  • Local: estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira
  • Transmissão: Eleven, Youtube (Paulistão), Estádio TNT Sports

Por: Daniel Batista / saopaulofc.net
Foto: Nilton Fukuda/ saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.