Com um cargo à disposição, Lugano se prepara para dar resposta ao São Paulo

0

Dio5 teve propostas de clubes da Argentina e Uruguai para continuar jogando, mas o cargo oferecido no Tricolor continua à disposição

O mês de dezembro já acabou e com isso o contrato que Dio5 tinha com o Tricolor também. Agora o uruguaio tem que decidir se irá continuar jogando ou se irá aceitar a oferta que recebeu da diretoria são-paulina para ocupar um cargo no departamento de futebol do clube.

Dio5 teve propostas de clubes da Argentina e Uruguai, segundo o seu empresário Juan Figger, e por isso ainda não decidiu sobre o cargo no Tricolor. O zagueiro tem 37 anos, e de acordo com Figger, em qualquer  um dos times que o procuraram, o jogador se apresentaria em 15 de janeiro, o que justifica a demora na decisão.

LEIA MAIS:
+ Dorival sobe cinco jovens para o profissional 
+ Raí reuniu funcionários para palestra

Raí e Ricardo Rocha querem que Lugano siga no clube, e o acham importante para resgatar a identidade são-paulina. O uruguaio ainda segue conversando com o família para decidir o seu futuro, mas o São Paulo está confiante de que ele aceite o cargo.

Na hierarquia, o Dio5 seria mais próximo do elenco e, ao lado de Ricardo Rocha, formaria esse elo com Raí e o resto da diretoria. Os jogadores gostam e respeitam ele, e querem a presença do uruguaio no cotidiano.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.