in ,

Com time “quase” completo no clássico

Fernando Diniz, treinador do São Paulo.

Fernando Diniz se mostrou muito satisfeito com a atuação do São Paulo na vitória por 3 a 0 sobre a LDU, e deseja repetir o time para o clássico

Não só pelo Tricolor ter se recuperado da derrota para o Binacional na estreia, mas principalmente pelo fato de o time ter jogado bem e conseguido decidir quando teve as chances, o treinador falou com a imprensa e se mostrou muito entusiasmado com o que o time apresentou em campo.

“Eu sou prestador de serviço e tento passar o melhor. A simbiose que aconteceu hoje… eu me sinto muito realizado, porque o jogador está jogando bem, jogando bonito e terminando no gol. Jogar bonito e fazer o gol aconteceu hoje. O time jogou bonito e perto de fazer o gol. Foram quatro bolas no gol e três gols, mas tivemos muitas oportunidades. E o sistema defensivo foi praticamente impecável, o Volpi quase não fez nenhuma defesa contra um equipe forte que é a LDU”, disse o técnico.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 19h, contra o Santos, no Morumbi, pelo Paulistão. Fernando Diniz, no entanto, não pretende poupar jogadores no clássico.

“A gente vai ver, mas a intenção não é poupar. Muito diferente de Juliaca, pelo cansaço. A gente ia jogar em Ribeirão, quente, então a estratégia foi a melhor. Agora o jogo é em casa, é diferente. Eu gostei da equipe, jogou muito bem contra uma boa equipe. A gente tem que gostar de jogar como hoje”, afirmou o treinador.

Sem Volpi, lesionado, o time que deve enfrentar o Santos é: Lucas Perri, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pato.

VALE LEMBRAR QUE a partida contra o River, marcada para a próxima terça-feira (17), foi adiada e não tem uma nova data.

FOTO: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara