Com a saída de Sidão, Lucas Perri ganhará mais oportunidades

0

Lucas Perri - Foto: Rubens Chiri

Terceira opção no gol nesta temporada, em 2019 Lucas Perri terá mais chances como na equipe titular com o técnico André Jardine 

Na temporada de 2018, Lucas Perri era a terceira opção no gol. Sidão, que foi titular em boa parte dos jogos, perdeu o lugar para Jean no fim do ano. 

Sidão saui do clube e foi para o Goiás. A saída do goleiro, abre novas oportunidades para Lucas Perri brigar pela titularidade com Jean no gol Tricolor. 

Lucas Perri tem 21 anos e nesta temporada, além de ter começado a ser relacionado com maior frequência para se ambientar ao profissional, foi campeão brasileiro de aspirantes.

A diretoria do São Paulo só vai contratar um novo goleiro se for uma oportunidade boa de mercado e de um profissional que não gere a mínima dúvida. Ou seja, um goleiro já consagrado.

Desde a aposentadoria do M1to, em dezembro de 2015, nenhum goleiro conseguiu se firmar no gol Tricolor. Já passaram no clube, Denis, Renan Ribeiro, Sidão, e agora é a vez de Jean. 

Sidão foi contratado por ser experiente, mas sofreu com a irregularidade e as críticas da torcida. Jean, contratado por R$ 10 milhões do Bahia, terminou o ano como titular, mas não é unanimidade.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.