in , ,

Com a saída de Sidão, Lucas Perri ganhará mais oportunidades

Terceira opção no gol nesta temporada, em 2019 Lucas Perri terá mais chances como na equipe titular com o técnico André Jardine 

Na temporada de 2018, Lucas Perri era a terceira opção no gol. Sidão, que foi titular em boa parte dos jogos, perdeu o lugar para Jean no fim do ano. 

Sidão saui do clube e foi para o Goiás. A saída do goleiro, abre novas oportunidades para Lucas Perri brigar pela titularidade com Jean no gol Tricolor. 

Lucas Perri tem 21 anos e nesta temporada, além de ter começado a ser relacionado com maior frequência para se ambientar ao profissional, foi campeão brasileiro de aspirantes.

A diretoria do São Paulo só vai contratar um novo goleiro se for uma oportunidade boa de mercado e de um profissional que não gere a mínima dúvida. Ou seja, um goleiro já consagrado.

Desde a aposentadoria do M1to, em dezembro de 2015, nenhum goleiro conseguiu se firmar no gol Tricolor. Já passaram no clube, Denis, Renan Ribeiro, Sidão, e agora é a vez de Jean. 

Sidão foi contratado por ser experiente, mas sofreu com a irregularidade e as críticas da torcida. Jean, contratado por R$ 10 milhões do Bahia, terminou o ano como titular, mas não é unanimidade.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0