in ,

Com retornos, veja a provável escalação do São Paulo para sábado

Treino do São Paulo

São Paulo conta com o retorno do atacante Luciano e do lateral Juanfran contra o Inter; Daniel Alves será relacionado, mas deve jogar apenas contra o River

O São Paulo viaja à Porto Alegre e em seguida já vai para Buenos Aires. Primeiro, enfrenta o Internacional pelo Brasileirão neste sábado (26), às 19h00 no beira-Rio, logo, o River Plate, na próxima quarta-feira (30), às 21h30 pela Libertadores. 

Para essa viajem, o time vai completo, com as voltas de Luciano, Juanfran e Daniel Alves, porém, o camisa 10 só deverá entrar em campo diante dos argentinos, em jogo de vida ou morte para o Tricolor na competição continental.

+ Volante pode deixar o Tricolor

No Brasileirão, o Mais Querido busca a liderança da competição, que hoje é do Atlético-MG, com três pontos a mais que o Tricolor. Agora, na Libertadores, o jogo contra os Millonários será extremamente importante. Se perder, não tem mais chances de se classificar à fase de mata-mata. Mesmo se empatar ou vencer, ainda terá que contar com uma combinação de resultados para avançar na Libertadores.

Foto

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara