Com reforços, veja a provável escalação do São Paulo para o jogo desta terça

Divulgação

O São Paulo encara o Ituano pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil

O jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Ituano, nesta terça-feira (11), às 21h30 (de Brasília), será de reencontro de algumas peças do elenco com a torcida do São Paulo no Morumbi. Isso porque o técnico Rogério Ceni ganhará “reforços”. O zagueiro Diego Costa e o atacante Calleri estão livres para o confronto.

Ambos já estavam liberados pelo departamento médico para voltarem a campo, mas não puderam atuar na quinta-feira (6), na vitória sobre o Tigre por 2 a 0, na Argentina, por serem expulsos na final da Copa Sul-Americana do ano passado, perdida pelo Tricolor para o Independiente del Valle.

VEJA TAMBÉM:

++ São Paulo inicia nesta terça, maratona de jogos após estreia na Sul-Americana
++ Rodrigo Nestor é o jogador com mais assistências no São Paulo desde 2022
++ Galoppo é o artilheiro do Paulistão 2023

Aquele jogo, aliás, no início de novembro, foi justamente a última vez que Diego Costa entrou em campo com a camisa tricolor. Até então, o capitão da equipe ficou sem atuar por conta de uma tendinite, e ao voltar aos trabalhos na pré-temporada, precisou passar por cirurgia para retirar um fragmento ósseo do joelho esquerdo.

Já o argentino Jonathan Calleri viveu um drama menor. Saiu de campo gravemente contundido no tornozelo direito na derrota para o São Bernardo por 1 a 0, em fevereiro. Logo foi levantada a possibilidade de cirurgia, refutada pelo jogador, que junto do clube montou uma força-tarefa de fisioterapeutas e especialistas, alguns trazidos da Argentina. Se recuperou e agora está à disposição.

Provável escalação:

O Tricolor deve ir a campo nesta terça-feira com Rafael; Diego Costa, Arboleda e Beraldo; Nathan, Méndez, Nestor e Michel Araujo; David, Calleri e Wellington Rato.

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

Por: ge
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.