Com reforços, São Paulo está pronto para enfrentar o Atlético-MG

Rafael, de volta, Calleri e Ferreirinha, que cumpriram suspensão, devem jogar em Belo Horizonte

Luis Zubeldía terá reforços importantes para escalar o time do São Paulo contra o Atlético-MG, em duelo marcado para quinta, às 21h30, na MRV Arena. Rafael, Calleri e Ferreirinha devem estar entre os titulares.

Rafael estava com a seleção brasileira na Copa América, do EUA. Com a eliminação da equipe no último sábado, retornou ao CT da Barra Funda na terça. A tendência é que ele retome a posição, que foi ocupada por Jandrei enquanto esteve fora.

Calleri e Ferreira, que tiveram desempenho destacado na recuperação do time nas últimas quatro rodadas, foram desfalques contra o Bragantino, sábado, por suspensão. Estão livres para atuar novamente.

Outro reforço é Michel Araújo, recuperado de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo que o tirou da partida contra o Bragantino; ele deve começar no banco de reservas.

Com esses retornos, a escalação titular deve ter Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Lucas, Luciano e Ferreirinha; Calleri.

Rafinha, que ficou no banco contra o Bragantino após três meses se recuperando de uma fratura na perna, deve continuar entre os reservas contra o Atlético-MG.

O time fez o último treino antes da partida na manhã desta quarta, no CT da Barra Funda. A delegação viaja a Belo Horizonte pela tarde, em voo fretado.

Com 27 pontos, o São Paulo é o quarto colocado do Brasileirão, quatro pontos atrás do Flamengo, que lidera.


Foto:  Marcos Ribolli
Fonte: Globo Esporte

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter (X) Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.