Com reforços chegando, Cícero pode perder espaço no time titular

0

O camisa 8 é sempre um dos mais criticados pela torcida nas redes sociais, vivendo uma péssima fase no clube, o jogador vê a concorrência aumentar

Apesar de ser um dos homens de confiança do técnico Rogério Ceni, Cícero não vem correspondendo em campo. O meia foi uma das contratações mais comemoradas do técnico no início da temporada, mas até agora não justificou o porque de ter vindo para o Tricolor.

Substituído no intervalo nos últimos jogos, o jogador vem fazendo partidas horrorosas. Com a volta de Thiago Mendes, a contratação de Petros e a negociação avançada com Matheus Jesus, a concorrência pode fazer o treinador buscar novas alternativas para montar o meio-campo.

No atual esquema de Ceni, o jogador precisa ir ao ataque e voltar para marcar com a mesma eficiência, mas atualmente está deixando a desejar nos dois quesitos. Com a falha defensivamente, ele acaba sobrecarregando Jucilei, o que gera um problema para a equipe.

VEJA TAMBÉM
+ Pratto: “A história do clube obriga a ter vitória”
+ Brenner pode ter que esperar para subir para o profissional

Das 35 partidas que o time disputou até agora, Cícero esteve presente em 30 delas. Ele é o segundo atleta que mais atuou na temporada, só perde para Junior Tavares, que esteve presente 33 vezes. Só que apesar da grande presença nos jogos, o desempenho do são-paulino está muito a desejar, e já vem irritando a torcida.

Foto: Erico Leonan/site oficial do São Paulo FC

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.