De volta ao tricolor, Hernanes se vê um jogador mais ofensivo e agradece o apoio da torcida são-paulina

Após sete anos, o profeta Hernanes está de volta ao São Paulo e, diferente de sua primeira passagem, se vê mais meio-campista do que volante. Desde sua ida ao futebol italiano, Hernanes atuou a frente dos volantes, como um meia, assim se tornou ídolo na Lázio.

– Com o passar dos anos, fui jogando cada vez mais adiantado. Foi assim na Lazio e na Inter de Milão. Na Juventus atuei mais recuado, mas o meu lugar é perto da área (risos). O torcedor pode esperar um jogador pronto para ajudar os companheiros com jogadas ofensivas e finalizações. Essas são as minhas características – disse, ao site oficial do clube.

+ Após Hernanes e Marcos Guilherme, São Paulo está próximo de fechar com Marcos Rocha

Recepcionado, calorosamente, por cerca de 50 pessoas no aeroporto, o profeta agradeceu o apoio da nação tricolor.

– Não imaginava uma recepção tão calorosa assim, porque há sete anos estava longe do clube. E não esperava que o torcedor guardasse com tanto carinho os momentos que tive no Tricolor. Realmente foi bem legal e surpreendente esta recepção de boas-vindas. Só posso agradecer e tentar retribuir – afirmou.

Cedido pelo Hebei Fortune, da China, Hernanes era alvo antigo do São Paulo. O clube ficou perto de contratá-lo no início do ano, mas conseguiu concretizar a transferência agora.

– Foi tudo muito rápido. Em poucas horas resolvemos tudo, e eu disse sim. Não deu nem tempo de ficar desesperado, porque foi bem rápido (risos). O futebol é emocionante por isso também.

Hernanes se apresentará no CT no inicio da próxima semana, para realizar exames médicos e ficar a disposição da comissão técnica.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.