in ,

Com os melhores números do Tricolor no ano, Reinaldo torce por renovação de contrato

Reinaldo entra na história do Brasileirão

O lateral Reinaldo é o jogador com maior participação em gols, líder de assistências e desarmes do São Paulo no Brasileirão

O lateral Reinaldo tem os melhores números no São Paulo na temporada. O jogador é o artilheiro do clube no ano, tem a maior participação em gols, é o líder de assistências e desarmes da equipe no Brasileirão, veja abaixo os números detalhados. 

– gols – cinco
– assistências – quatro

– desarmes no Brasileirão – 44 (no ranking geral da competição, ele fica em sétimo)

“Graças ao trabalho do dia a dia. Estamos trabalhando desde o começo do ano pra fazer uma excelente temporada. Venho conseguindo individual, mas tenho certeza que temos que melhorar coletivamente, não só o Reinaldo, mas também a equipe toda. É trabalhar no dia a dia e, se Deus quiser, continuar nessa boa fase para ajudar meus companheiros e o São Paulo a sair com a vitória”, disse o lateral. 

Os bons números no São Paulo fazem o jogador pensar na renovação de contrato com o Tricolor. A diretoria são-paulina recusou recentemente uma proposta do Al-Ahli, perto do fim da janela de transferências. Os árabes ofereceram cerca de R$ 10 milhões pelo jogador. O Tricolor achou a oferta baixa e não deu prosseguimento no negócio.

A permanência fez o jogador ser valorizado, e já há conversas pela renovação de seu contrato, atualmente válido até dezembro de 2020. O novo prazo poderá ser final de 2021 ou final de 2022.

“O São Paulo conseguiu que eu ficasse, sou muito grato de ainda estar no São Paulo, tenho certeza que por mais anos para ajudar o time a conquistar seus objetivos”, falou. 

E completou: “Meu empresário e o Alexandre Pássaro estão conversando (sobre renovação), fico meio de lado assim pra focar nos treinamentos e jogos. Tenho certeza que vai ser bom para as duas partes. Se Deus quiser ter essa renovação e seguir trabalhando firme e forte no São Paulo.”

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu