Com oito estrangeiros no elenco, Ceni define quem serão os cinco relacionados para o jogo desta quinta

Arboleda

Arboleda corre no CT do São Paulo — Foto: São Paulo FC

Treinador do São Paulo foi obrigado a deixar três jogadores estrangeiros de fora da lista de relacionados para a partida contra a Ferroviária

Com limite de cinco estrangeiros relacionados por cada partida em torneios disputados no Brasil, o técnico são-paulino está sendo obrigado a gerir o elenco e deixar sempre três, dos oitos gringos de fora, o que é nítido que não agrada a todos, porém, não há o que fazer.

No primeiro jogo, Gabriel Neves, Alan Franco e Jhegson Méndez ficaram de fora. O primeiro, por opção do treinador, os outros dois, estavam aguardando liberação de suas documentações junto à CBF. Alé, dos três jogadores citados, o elenco Tricolor ainda tem Arboleda, Ferraresi, Orejuela, Galoppo e Calleri.

Para a partida diante da Ferroviária nesta quinta-feira (19), pela segunda rodada do Paulistão, Rogério Ceni, treinador do São Paulo, definiu quais serão os três estrangeiros que não irão para o jogo. O zagueiro Arboleda, o volante Gabriel Neves e o lateral Orejuela estão fora da partida.

VEJA TAMBÉM:

++ Ferroviária x São Paulo: confira as prováveis escalações para o jogo desta quinta

++ Arboleda celebra retorno após seis meses sem jogar no São Paulo

Motivos pelo “corte”

Dentre os cortados, o zagueiro Arboleda voltou a atuar após seis meses se recuperando de uma grave lesão no tornozelo em junho de 2021 e o corte é mais para poupar o defensor que voltará no domingo, no clássico contra o Palmeiras. Orejuela, que retornou de empréstimo, deve ser o terceiro reserva da posição que conta com Igor Vinícius e Rafinha.

Já o caso de Gabriel Neves, que foi titular em parte da temporada de 2022, não foi relacionado para nenhuma das duas partidas do ano. Vale lembrar que o volante foi recentemente comprado pelo clube. Sua estreia deverá ser no clássico do próximo domingo, no Allianz Parque. Ele está bem fisicamente e não sente nenhum tipo de dor. 

Ferroviária x São Paulo

O São Paulo entrará em campo nesta quinta (19) para buscar a primeira vitória da temporada após empatar com o Ituano, dentro de casa, no último domingo (15).

Por: Sambafoot
Foto: Rubens Chiri


Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.