Com números semelhantes aos de Calleri, Chávez se diz ansioso para o Choque-Rei

0

Com boa media de gols, Chávez não fica muito atrás de Calleri, porém, o comandante quer fazer gol em seu primeiro clássico com o São Paulo e ser artilheiro

O São Paulo não vive bom momento, mas o argentino Andrés Chávez vem mostrando que ós não precisando ficar lamentando a saída de seu compatriota, Jonathan Calleri, que em 31 jogos marcou 16 gols. Uma média de 0.51 gols por partida. Chávez tem quatro gols em sete jogos, sua média é de 0.57.

– Fico contente por conseguir números bons, é importante pra mim fazer gols, pois sabia que a expectativa sobre mim estava alta por causa do que o Calleri fez aqui. Então, minha intenção é essa, fazer gols, ser um jogador importante. Agora quero marcar também em um clássico, seria muito importante para o clube e pra mim – afirmou o “Comandante”.

+ Últimos nove gols do São Paulo foram feitos por jogadores estrangeiros 

Será o primeiro clássico de Chávez com a camisa tricolor. Ele garante que a ansiedade é grande, principalmente porque a equipe precisa vencer para melhorar sua situação na tabela.

– Estou com muita vontade de jogar um clássico pelo São Paulo, ainda mais que vai ser contra um rival direito no Brasileiro e que está acima da gente na tabela. Vivo a expectativa de chegar para o jogo da melhor maneira pra atuar bem. Estou tranquilo, pensando que temos uma semana completa para treinar bastante e pensar na partida – ressaltou.

CALLERI ENTRA PARA A HISTÓRIA DO TRICOLOR
+ Feito um, contou com “ajuda” de Lugano
+ Dois gols logo na estreia e mais um recorde
+ Artilheiro da Liberta

Mesmo com a ansiedade de jogar e a vontade de fazer gols em seu primeiro clássico no Brasil, o atacante argentino já viveu a experiência de vários clássicos, quando defendia o Boca Juniors. .

– Na Argentina eu joguei muitos clássicos, me lembro muito do Boca Junior com River, é um clássico muito conhecido no mundo e tenho essa experiência de ter atuado em jogos assim. Tomara que haja um triunfo nosso e que eu consiga ganhar um clássico pelo São Paulo logo de cara – disse.

O São Paulo enfrenta as peppas, no próximo dia 7, as 21h45 no Allianz Parque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *