Com mudanças táticas, Bruno Alves aprova trabalho de Mancini

Desde que Vagner Mancini assumiu a equipe interinamente até a chegada de Cuca, o Tricolor adotou um novo sistema de jogo e o defensor Bruno Alves gostou

O novo esquema tático que o Tricolor está tentando implanta, o 3-5-2, com três zagueiros e mais liberdade para os dois laterais subirem ao ataque, vem agradando a alguns torcedores e o mais importante, aos jogadores, Bruno Alves, por exemplo, exaltou o novo sistema e usa como argumento a atuação defensiva da equipe contra o RB Brasil, quando o São Paulo conseguiu segurar o empate, mesmo com um jogador a menos.

“Ele (técnico Vagner Mancini) falou que ia dar continuidade nesse esquema. Contra o RB, mesmo com um jogador a menos desde o primeiro tempo, nós conseguimos fazer um jogo defensivamente sólido. Tivemos sucesso na maioria das jogadas, então acredito que começa arrumando lá de trás e vai buscando ter confiança para dar liberdade aos homens da frente”, destacou o zagueiro, que foi substituído no intervalo por Diego Souza, no jogo  contra o Bragantino, pois tinha amarelo e o time precisava de mais ofensividade.

O novo esquema já melhorou a forma de jogo do time, que venceu o Bragantino por 2 a 0 no interior paulista, o que deu ao São Paulo a liderança do Grupo D.

O próximo jogo do tricolor será no sábado (9), no Pacaembu, pois o Morumbi está interditado.

LEIA TAMBÉM:
+ Arboleda oferece gol para filha
+ Elenco destacou a importância da vitória neste domingo
+ Melhores momentos – Bragantino 0x2 São Paulo

FOTO: Rubens Chiri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *