30/01/2023

Com Morumbi vazio, Ceni marca e São Paulo vence

Com protestos da torcida, jogo feio e apatia do time, o tricolor soma mais três pontos no Paulistão e foca a partida contra o San Lorenzo

O São Paulo bateu o São Bento por 1×0 e integrantes das organizadas do tricolor protestaram na porta do Morumbi contra a diretoria e o preço abusivo ingressos para a Libertadores (R$ 120 o mais barato). Muitos dos manifestantes nem entraram no estádio, quem entrou viu um jogo horrível. O único gol do jogo foi de pênalti, que Ceni converteu.

Apenas 4,507 pessoas tiveram o “prazer” de assistir a vitória do São Paulo na competição, após um empate e uma derrota. Mesmo assim, o SPFC segue na liderança do grupo 1 com 20 pontos, cinco a mais que o vice colocado, Mogi Mirim.

+ HINO VERSÃO ROCK DO TRICOLOR PODE RENDER SHOW NO MORUMBI

+ PROMOÇÃO: VOCÊ COM O CARECA. SÃO PAULO x SAN LORENZO

A mesma organizada que protestou na frente do Morumbi promete ir ao CT da Barra Funda, no sábado, cobrar mais da equipe. O clima ruim ainda é reflexo das duas derrotas para o Corinthians – uma pelo Paulistão e outra pela Libertadores.

– Nós, sinceramente, não estamos fazendo por merecer aplausos. Quem sabe na próxima quarta-feira a gente consiga dar uma resposta positiva para o torcedor – disse Rogério Ceni, referindo-se ao jogo contra o San Lorenzo, pela Libertadores.

Antes, na próxima rodada do Paulistão, o São Paulo encara a Ponte Preta, domingo, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Já o São Bento, quarto colocado no Grupo 2 com nove pontos, lutando contra o rebaixamento, recebe o Mogi Mirim em Sorocaba, na terça-feira.

O jogo

São Paulo e São Bento fizeram mal para quem se tentou assistir ao jogo, principalmente no primeiro tempo. O Tricolor até tentou se impor em campo, mas, a não ser por uma bola na trave em cabeçada de Centurión, aos 46 minutos, nada de muito importante aconteceu na primeira metade da partida.

O time do treinador Muricy Ramalho foi um time burocrático, tocando de lado, sem aprofundar jogadas, sem entrar na área, irritando a torcida, e o treinador que voltou a ser mais agitado à beira do campo, distribuindo broncas. O time de Sorocaba, por sua vez, tentou explorar erros defensivos do adversário e até conseguiu chegar ao ataque, mas sem concluir bem as jogadas.

O segundo tempo se manteve no mesmo padrão: arrastado, sem um pingo de criatividade, com os times sem conseguir trocar passes certos. O jogo se encaminhava para um melancólico 0 a 0 quando Hudson, que havia entrado no intervalo, na vaga de Thiago Mendes, foi derrubado por Marcelo Cordeiro dentro da área: pênalti, que Rogério Ceni bateu bem, aos 27, se redimindo de erro no clássico contra o Corinthians. E foi isso. Passado o gol, o jogo voltou a ser monótono e se arrastou lentamente até o apito final.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS:

https://www.youtube.com/watch?v=tgJRTGwyQ9Q

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.