Com Luan suspenso, veja as opções de Diniz para o meio de campo

Volante que vem sendo titular e ajudando muito o Tricolo em campo está suspenso, veja as opções do treinador para substituir o jovem jogador

Luan vem sendo titular na equipe de Diniz, desde que o novo treinador assumiu a equipe, o volante não sabe o que é começar um jogo no banco de reservas.

Das seis partidas que Diniz comandou a equipe até o momento, Luan estava como titular. 

Por isso o técnico terá um grande problema para resolver com a suspensão do volante pelo terceiro cartão amarelo para o confronto do domingo, contra o Atlético-MG, às 16h, no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Diniz terá que achar um substituto para o lugar do volante, que pouco a pouco se tornou uma peça importante no esquema do treinador. 

As opções de primeiro volante, com uma função de mais marcação, são escassas no São Paulo. Além de ser o jogador que desarma o adversário, Luan também passou a ser o elo entre a defesa e o meio de campo. É do pé dele que sai a maioria das jogadas do time. No jogo contra o Corinthians, na 25ª rodada do Brasileirão, por exemplo, o jogador deixou o campo com 49 passes certos e nenhum errado. Foi um dos jogadores com maior índice no quesito no jogo inteiro.

Para o confronto der domingo, Diniz terá as seguintes opções: