Substituído no segundo tempo após sentir dores no púbis, Júnior Tavares preocupa o São Paulo

Nesta terça-feira (21), o tricolor venceu o São Bento por 3×2, mas nem tudo foi festa. Além dos sustos na zaga, o lateral-esquerdo Junior Tavares foi substituído após sentir fortes dores e poderá desfalcar o time para a partida do próximo sábado, diante do Novorizontino.

O jogador foi derrubado aos 22 minutos do segundo tempo e teve um trauma na região. Depois da partida, o atleta saiu mancando do Morumbi. Ele fará exames para avaliar a gravidade da lesão no local.

Titular do São Paulo, Júnior Tavares tem sido elogiado pela torcida pelo destaque nesse início de temporada. O lateral deu assistência para o segundo gol do Tricolor na partida, marcado por Lucas Pratto. É o segundo passe para gol em 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *