Com Jucilei em campo, defesa se ajusta e leva apenas um gol em três jogos

0

Apelidado de “cachorro louco” pelos companheiros, Jucilei, que agora atua na sua real posição, a de primeiro volante, consegue deixar a zaga menos exposta

A verdade é que a equipe de Dorival Júnior parece que encontrou um equilíbrio em campo, nas últimas três partidas, o time vem jogando bem e conseguindo o resultado esperado: a vitória.

A parte ofensiva vem fazendo os gols que a equipe são-paulina precisa para conquistar os três pontos, e é um dos melhores ataques do Brasileirão, já o sistema defensivo parece ter se acertado, nos últimos três jogos, o Tricolor levou apenas um gol.

Muito dessa evolução da zaga parte da volta de Jucilei no time. Apelidado de “cachorro louco” pelos companheiros, o jogador agora joga na sua real posição, a de primeiro volante, e consegue dar proteção na cabeça da área e não deixar a zaga menos exposta.

LEIA MAIS:
+ Após terceira vitória seguida, veja nossas chances neste Brasileirão
+ Veja as comemorações dos jogadores após a vitória fora de casa

Vale ressaltar que a equipe toda está se ajudando, o técnico Dorival Júnior já falou que o combate tem que começar na frente e até Cueva tem conseguido fazer alguns desarmes. E a nossa dupla de zaga, Arboleda e Rodrigo Caio vem atuando bem, estão seguros e atentos nas jogadas.

Foto:  Rubens Chiri/site oficial do SPFC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *