Com Hernanes fora da estreia no Paulistão, Nene será titular

O meia, que teve proposta para sair do São Paulo, falou sobre banco de reservas, titularidade e a permanência no clube 

Hernanes não vai poder estrear com o São Paulo no Paulistão, neste sábado, pois só foi registrado no BID nesta sexta-feira, por culpa de atraso dos chineses no envio da documentação. 

Por isso, Nene será o titular da equipe de Jardine contra o Mirassol, neste sábado, às 19h30, no Pacaembu.

Muito questionado no final do ano passado por não saber ficar no banco de reservas, o meia mantém o desejo de jogar todas partidas possíveis, mas diz pensar diferente para esta temporada. 

“Esse ano não vai ter muita… Não podemos pensar muito nisso de ser titular ou não. O importante é estar realmente… Eu estou com a cabeça bem tranquila. Não importa se vou estar fora ou titular. Claro que prefiro estar sempre jogando, todo mundo me conhece (risos). Mas vou estar disponível para ajudar o time de qualquer maneira, dentro e fora de campo. Com um pouquinho da nossa experiência, espero que a gente possa ajudar em qualquer aspecto. Essa é a ideia”, afirmou.

Nene teve o interesse do Fluminense para contratá-lo, mas garante que a ideia é ficar no São Paulo. 

“Tranquilo, o meu foco é aqui. Tenho de pensar no jogo de sábado, em fazer um grande jogo e começar bem com uma grande vitória. Estrear bem. E aí depois são coisas que fazem parte. Estamos acostumados, então dá para administrar bem. Sim, sim, com certeza (a ideia é ficar)”, disse. 

Foto: Marcelo Hazan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *