Com erros de arbitragem, São Paulo cede empate ao SCCP pelo Paulista sub-20

0

Arbitragem foi desastrosa na tarde deste sábado em Cotia, com isso, o tricolor que vencia por 2×0, acabou cedendo o empate ao rival

O tricolor foi muito superior durante a primeira etapa da partida quando fez 2×0 com Murilo aos 18 e Militão aos 21, indo com a vantagem de dois gols para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, os visitantes melhoraram e chegaram algumas vezes com perigo e aos 18, os visitantes diminuíram. O tricolor não se abateu e seguiu com a mesma pegada, tanto que um minuto depois do gol deles, Shaylon mandou um foguete na trave.

Aos 25 minutos, após erro conjunto do bandeirinha e do árbitro em não darem falta para o São Paulo, o SCCP armou contra-ataque e o zagueiro fez pênalti. Lé Jabá (olha o nome do infeliz) marcou e empatou, 2 a 2. Ao comemorar, esse cidadão acabou provocando nossa torcida, o tempo fechou e ele foi expulso.

Além do erro grotesco acima, houve dois pênaltis claros, não marcados a favor do tricolor e outros dois lances, que podemos dizer, discutíveis.

+ VEJA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO E OS PRÓXIMOS JOGOS DO PAULISTA SUB 20

E teve mais. O árbitro da partida deu apenas 5 minutos de acréscimos, sendo que todas as substituições foram efetuadas na segunda etapa, houve dois gols e no lance do gol de Léo jabá, a partida ficou paralisada por cinco minutos.

O time comandado pelo técnico André Jardine entrou em campo com Perri; Araruna, Maidana, Militão e Caique ; Banguelê, Foguete, Vinicius, Paulo Henrique, Shaylon e Murilo. No segundo tempo entraram: Saraiva, João Paulo e Gabriel.

Pelo Paulistão, o Tricolor volta a campo no próximo sábado (11), às 15h, contra o Bragantino, em Cotia.

Antes disso, vamos enfrentar o Coritiba (fora de casa), pelo Campeonato Brasileiro, na quarta-feira (8), às 15h.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.