in ,

Com desfalques, São Paulo se prepara para o jogo desta quarta

Após a partida deste sábado diante do Fortaleza, o Tricolor se prepara para encarar o Bahia, com alguns desfalques importantes

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira (7) no CT da Barra Funda sem Daniel Alves e Antony, por outro lado, Alexandre Pato esteve em campo. O atacante trabalhou ao longo da última semana no gramado, mas ainda é dúvida para o duelo contra o Bahia, nesta quarta-feira, na Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A comissão técnica de Fernando Diniz debate sobre como poderia usar o atacante: por quantos minutos e se no primeiro ou segundo tempo, caso ele de fato retorne ao time. Pato se recupera de um estiramento na coxa direita, sofrido no dia 18 de setembro. Até agora, ele perdeu quatro jogos do Tricolor. 

Além de Daniel Alves e Antony, convocados pelas seleções principal e olímpica, respectivamente, Raniel, com amigdalite, também não foi ao campo e é outra baixa do São Paulo contra o Bahia. Outro desfalque é do zagueiro Arboleda, que levou terceiro cartão amarelo e está fora da partida desta quarta.

Dessa forma, um possível Tricolor para o jogo é o seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins (Walce) e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes; Vítor Bueno (Pato) e Pablo.

FOTO: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara