in ,

Com desfalques, Ricardo Gomes poderá deixar de usar três volantes

Sem Wesley, o técnico Ricardo Gomes terá de uma vez por todas que escalar um meio campista nato nesse time

Com 27 gols em 28 partidas, o São Paulo tem o segundo pior ataque do Campeonato Brasileiro, e na partida de quarta, diante do sport, o treinador não poderá contar com o peruano Cueva, que irá defender sua seleção nas eliminatórias para a Copa do Mundo.

Além de Cueva, o lateral-esquerdo Mena, também irá disputar as duas partidas pela seleção chilena, dias 6 e 11 de outubro.

+ LIBERTADORES DECIDIDA. BRASILEIRÃO VIRA G6

E tem mais, e dessa vez, para fazer ricardo Gomes chorar. Com o terceiro cartão amarelo, Wesley está fora do duelo deste meio de semana, com isso, o gargamel terá de escalar um meio campista de verdade, a não ser que o doido escale outro volante. João Schmidt é uma opção.p

– Vamos observar e ver o que posso fazer. O Jean Carlos já tem um mês conosco e agora está treinando forte. Já o Michel seria para jogar pela esquerda, não o vejo atuando centralizado. Temos que explorar o mais forte dele, que é a potência – afirmou o técnico são-paulino.

+ VEJA A TABELA ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO

Jean Carlos começou a treinar sem restrições com os companheiros na última segunda-feira. Com o meia, a equipe ganha mais uma opção na armação das jogadas e nos lances de bola parada, já que ele gosta de cobrar faltas.

Outra mudança que pode acontecer é na defesa, já que Lugano não deve ter condições físicas de fazer dois jogos seguidos em menos de uma semana. Nesse caso, Maicon reassumiria sua vaga de titular, ao lado de Rodrigo Caio.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara