Com desfalques, Ricardo Gomes poderá deixar de usar três volantes

0

Sem Wesley, o técnico Ricardo Gomes terá de uma vez por todas que escalar um meio campista nato nesse time

Com 27 gols em 28 partidas, o São Paulo tem o segundo pior ataque do Campeonato Brasileiro, e na partida de quarta, diante do sport, o treinador não poderá contar com o peruano Cueva, que irá defender sua seleção nas eliminatórias para a Copa do Mundo.

Além de Cueva, o lateral-esquerdo Mena, também irá disputar as duas partidas pela seleção chilena, dias 6 e 11 de outubro.

+ LIBERTADORES DECIDIDA. BRASILEIRÃO VIRA G6

E tem mais, e dessa vez, para fazer ricardo Gomes chorar. Com o terceiro cartão amarelo, Wesley está fora do duelo deste meio de semana, com isso, o gargamel terá de escalar um meio campista de verdade, a não ser que o doido escale outro volante. João Schmidt é uma opção.p

– Vamos observar e ver o que posso fazer. O Jean Carlos já tem um mês conosco e agora está treinando forte. Já o Michel seria para jogar pela esquerda, não o vejo atuando centralizado. Temos que explorar o mais forte dele, que é a potência – afirmou o técnico são-paulino.

+ VEJA A TABELA ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO

Jean Carlos começou a treinar sem restrições com os companheiros na última segunda-feira. Com o meia, a equipe ganha mais uma opção na armação das jogadas e nos lances de bola parada, já que ele gosta de cobrar faltas.

Outra mudança que pode acontecer é na defesa, já que Lugano não deve ter condições físicas de fazer dois jogos seguidos em menos de uma semana. Nesse caso, Maicon reassumiria sua vaga de titular, ao lado de Rodrigo Caio.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.