in ,

Com desfalques, Cuca relaciona garotos do sub-20 para jogo contra o Internacional

Mais uma vez, o São Paulo terá vários desfalques para enfrentar o Internacional, neste sábado, às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre

No total, o São Paulo tem nove desfalques contra o Internacional: Pato, Pablo, Hernanes, Toró, Rojas (todos em recuperação das respectivas lesões) Antony, Walce (seleção olímpica), Igor Gomes (liberado para treinar com a Seleção) e Daniel Alves (convocado por Tite para os amistosos da Seleção).

Sem muito jogadores para levar para Porto Alegre, onde o São Paulo enfrenta o Internacional, neste sábado, às 19h, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão, Cuca teve que recorrer aos garotos de Cotia. O técnico vai levar para a viagem jogadores revelados na base, como por exemplo o atacante Fabinho. 

Sem Toró, Pablo, Antony e Pato, Cuca deverá recorrer a Raniel no comando do ataque. O centroavante cumpriu suspensão pela expulsão contra o Vasco e está à disposição.

A provável escalação o time do São Paulo, deverá ser com um esquema tático 4-2-3-1: Volpi; Juanfran, Arboleda (depois Bruno Alves), Anderson Martins e Reinaldo; Hudson e Tchê Tchê; Igor Vinícius, Everton e Liziero; Raniel.

Foto: Marcelo Hazan 
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu