in ,

Com data para estrear

O atacante recém-contratado, Lucas Pratto pode fazer sua primeira partida com a camisa tricolor em clássica da próxima semana

O São Paulo espera contar o mais rápido possível com Lucas Pratto e se depender do atleta e do preparador físico do tricolor, o argentino poderá estar em campo na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro diante do time da baixada.

“Ainda não sei exatamente como ele está. Mas o Pratto jogou três partidas pelo Atlético-MG neste ano e já estava relacionado para jogar na quinta-feira. Por isso, na teoria, ele tem condição de jogo”, disse José Mário Campeiz, o preparador físico do São Paulo.

A última partida de Pratto foi na vitória do Atlético-MG por 3 a 0 sobre a Tombense, pelo Campeonato Mineiro, no dia 4 de fevereiro. Mesmo assim, o departamento de futebol acredita que seja possível até mesmo utilizá-lo no clássico de quarta-feira, na Vila Belmiro, contra o Santos.

O departamento de futebol, por sua vez, tenta agilizar a documentação do jogador para ele ser inscrito o mais rápido possível para o Campeonato Paulista e na Copa do Brasil.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0