Com cantos e gritaria, São Paulo é recebido com festa ao chegar em hotel de Belém
Torcedores do Tricolor praticamente fecharam uma das avenidas mais movimentadas da capital paraense na noite desta quarta-feira, dia 1º
Vários torcedores do São Paulo ficaram em frente ao hotel em que a delegação tricolor ficará hospedada para receber o ônibus do time com festa e tentar ter contato com os jogadores da equipe na noite desta quarta-feira, dia 1º.
O São Paulo está na capital paraense para enfrentar o Águia de Marabá, nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio Mangueirão, em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Brasil.
Às 19h, quando o ônibus da equipe entrou na Avenida Nazaré, um das mais movimentadas de Belém, vários torcedores da equipe paulista estavam entoando cânticos e esperando com expectativa a delegação do São Paulo.
Os jogadores entraram direto para o hotel, mas os torcedores continuaram em frente ao local e não desistiram de ter qualquer contato com a delegação tricolor.
Morador de Marabá, que fica a cerca de 500km de Belém, o professor Cristiano Lopes viajou para Belém apenas para ver o São Paulo.
– Não podia perder a oportunidade de ver o meu time do coração pela primeira vez. É uma emoção grande. Os titulares não estão, mas o escudo está.
Apesar de viver em Marabá, casa do Águia, o coração de Cristiano não está dividido. Ele confessa que já está se apegando ao Azulão, mas vai torcer com todas as forças para o São Paulo nesta quinta-feira, dia 2, no Mangueirão.
– Até tenho um carinho pelo Águia, mas vou dar uma pausa, pois meu time é o São Paulo. Não quero que ganhem do meu Tricolor, que me perdoem os meus amigos de Marabá.
Por: Nicksson Melo /GE Belém
Foto: Cláudio Pinheiro / O Liberal
Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook | Threads | Whatsapp