Com bom aproveitamento Matheus Reis terá nova oportunidade

O Jovem Matheus Reis é o lateral-esquerdo do elenco que mais jogou no Brasileirão e o que tem melhor desempenho

Nos últimos jogos, o técnico Ricardo Gomes tem sofrido para escalar a equipe, isso porquê o elenco são-paulino vem tendo um série de desfalques, o que obriga o comandante a promover mudanças atrás de mudanças.

Uma das posições mais afetada é a lateral-esquerda, que para o jogo do figueirense perdeu dois atletas, Carlinhos, contundido e Mena, suspenso. Com isso Ricardo Gomes dará oportunidade ao jovem Matheus Reis, que dentre eles é o que contém melhor aproveitamento.

O camisa 28 é o que mais jogou na competição nacional deste ano (13 vezes), até aqui, e o que tem melhor desempenho: 46,2% de aproveitamento. Nas 13 partidas que Matheus Reis disputou, o tricolor acumulou cinco vitórias, três empates e cinco derrotas.

Resultado de imagem para Matheus Reis
Matheus Reis busca se firmar no tricolor

– Será a minha primeira oportunidade com o Ricardo Gomes, e estou firme, preparado. Acredito que o momento chegou, e estou preparado. Tenho certeza de que posso ajudar os meus companheiros, e farei o possível para buscarmos a vitória, porque só com resultados positivos conseguiremos afastar esta má fase – Afirmou Matheus Reis, que ainda avaliou sua participação no Brasileirão.

– Queremos melhorar estes números e, assim, subir na tabela. Quando tive esta sequência, no início do campeonato, as coisas fluíram bem e consegui agarrar a chance. Infelizmente, agora, a fase não nos ajudou, mas com vontade e determinação a nossa equipe conseguirá se reerguer. Vamos lutar para reagir e retomar o caminho das vitórias imediatamente – Analisou Matheus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *