Com atuação segura, Basquete Tricolor derrota o Bauru fora de casa

Fernando Vieira Sá/Bauru Basket

Equipe comandada por Bruno Mortari se firma na terceira colocação do NBB

O Basquete Tricolor fez bonito em Bauru. Com uma atuação coletiva muito forte e sabendo administrar a vantagem, o Tricolor derrotou o Bauru por 81 a 74, no ginásio Panela de Pressão, e se manteve na briga pelas primeiras posições na tabela do NBB. Os destaques da partida foram Miller (19 pontos, 5 rebotes e 1 assistência), Bennett (18 pontos, 1 rebote e 6 assistências) e Ansaloni (13 pontos, 9 rebotes e 3 assistências).

Com o resultado, o São Paulo chega a 18 vitórias em 24 jogos e se consolida na terceira colocação, com 75% de aproveitamento de pontos. O Basquete Tricolor volta à quadra já neste sábado, para enfrentar o Caxias, às 16h, no ginásio do Morumbi.

Mesmo com a pressão da torcida adversária, o São Paulo mostrou sua força fora de casa logo no primeiro quarto e, praticamente, já encaminhou o resultado positivo. Com um primeiro quarto quase perfeito, os comandados de Bruno Mortari venceram o período por 26 a 15. No segundo quarto, o adversário conseguiu equilibrar mais a partida e ficou empatado em 17 a 17, mas o Tricolor levou 11 pontos de vantagem para o intervalo: 43 x 32.

VEJA TAMBÉM

++ Média de público do São Paulo em 2023

++ Classificação geral do Paulistão 2023

No segundo tempo, o Bauru dificultou ainda mais o jogo para o São Paulo, mas a equipe paulistana mostrou muito equilíbrio. Os mandantes venceram o terceiro quarto por 22 a 19 e o último período por 20 a 19, mas não conseguiu tirar a vantagem são-paulina obtida no primeiro tempo. E o São Paulo somou mais um resultado positivo na briga pelo título da competição nacional.

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

Por: Comunicação SPFC
Foto: Fernando Vieira Sá/Bauru Basket

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.