Com as ausências de Wesley e Cueva, abrem-se vagas para novidades

Candidato a nova vaga, que surgiu devido as ausências de Wesley e Cueva, Jean Carlos mira a oportunidade e está pronto para estrear diante do Sport.

Com o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro, o tricolor não poderá contar com Wesley. Cueva estará na Seleção Peruana para as Eliminatórias da Copa do mundo 2018 desfalcando também o time do Morumbi. Com as baixas o técnico Ricardo Gomes terá diferentes opções para escalar o time no confronto de quarta-feira (5), ás 21:45 (de Brasília), na Ilha do Retiro, contra o Sport. E um dos candidatos para a vaga é o recém-contratado Jean Carlos, que já está na expectativa de estrear pelo clube.

+Leia mais sobre os Relacionados Sport x São Paulo

O jogador foi relacionado para a última rodada contra o Flamengo (0x0), no Morumbi, mas ficou no banco de reservas. Ele sabe que a ausência da dupla abrirá duas vagas no setor de armação do meio de campo, por isso está focado e quer agarrar a oportunidade caso seja escolhido pelo treinador são-paulino.

“Espero pela oportunidade desde a minha chegada. Me recuperei bem, estou preparado e não vejo a hora de poder estrear. Se tiver a chance, vou agarrar da melhor maneira possível. Espero por um momento assim desde o começo, e por isso estou concentrado para iniciar bem a minha trajetória no clube caso seja utilizado”, afirmou Jean.

+Leia mais sobre Nostalgia Tricolor SPFC 2 x 0 SCCP

O São Paulo contou com mais um dia de treinamento no CT da Barra Funda nesta terça-feira (4) e o ex-jogador do Vila Nova- GO quis aproveitar o treino para conhecer um pouco mais do adversário , que vive situação semelhante na tabela: com 35 pontos em 28 rodadas, o tricolor ocupa a 14ª colocação, enquanto o rival está no 15º lugar, com 33.

“Será um jogo difícil, fora de casa e teremos que ter atenção em todos os detalhes. Se o time manter a postura apresentada contra o Flamengo, acredito que teremos totais condições de vencer. Claro que será uma partida complicada, porque o Sport é forte em casa, mas jogamos bem contra o vice-líder e mostramos que temos condições. Teremos mais um dia de ajustes para corrigir algumas coisas e saber os pontos fortes do adversário”, avaliou o atleta.

+Leia mais sobre Reforço de Cotia

Jean foi o maior assistente do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano, quando deixou o Vila Nova – GO com oito passes certos para gols e chegou ao São Paulo em setembro. Ele está cada vez mais entrosado com a equipe e seus novos companheiros de trabalho : “Sempre tive facilidade para me adaptar. Converso com todos, estou bem aqui, mas sei que com o tempo isso pode melhorar ainda mais. No campo, pouco a pouco, conheço melhor os meus companheiros e busco o entrosamento ideal”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *