Com a saída de Tchê Tchê quase certa, veja as opções de Crespo para o setor

Com a saída de Tchê Tchê quase certa, veja as opções de Crespo para o setor

Apesar da certa saída de Tchê Tchê do Tricolor para o Atlético-MG, a diretoria são-paulina não deverá ir atrás de reforços

 

 

A provável saída de Tchê Tchê, que está na mira do , não fará com que o São Paulo vá ao mercado buscar um novo atleta para substituir o meia. A intenção é que o elenco absorva essa baixa sem que o clube precise gastar dinheiro.

O meio de campo é um setor com opções ao técnico Hernán Crespo, que não escalou Tchê Tchê como titular em nenhuma das quatro partidas em que comandou o time – mas o tirou do banco em três delas.

O argentino tem jogado com os laterais Igor Vinícius (que agora terá a concorrência de Orejuela) e Reinaldo como alas, com Luan, Daniel Alves e Gabriel Sara no meio.

Além desses, o treinador ainda tem Igor Gomes, Hernanes, Rodrigo Nestor, Liziero (em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo) e os recém-contratados William e Benítez – o último ainda não assinou contrato.

No São Paulo, a saída de Tchê Tchê é dada como praticamente certa, e o negócio é celebrado.

LEIA MAIS
Desempenho de Bruno Alves e Léo nos treinos freia procura de zagueiros no mercado
Ex-São Paulo está na lista dos maiores artilheiros em atividade do Paulistão
Tuta é revelação na Alemanha

Dirigentes entendem que farão uma importante economia – o Atlético-MG pagará os cerca de R$ 350 mil de salários do atleta –, além de verem ainda uma oportunidade de receberem pela transferência.

O empréstimo é gratuito, mas prevê pagamento caso o jogador bata uma meta de jogos como titular. Além disso, fixa um valor de compra dos direitos caso o Atlético-MG tenha essa intenção na próxima temporada.

O plano do São Paulo é reduzir a folha de pagamento mensal em até 15% no final deste ano. Com as contratações feitas neste início de temporada, a folha ficou mais cara. Cartolas admitem que outras saídas serão necessárias para equilibrar as contas.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.