COLETIVA – Fala professor

Em coletiva pós jogo, Edgardo Bauza joga panos quentes em má atuação da equipe São Paulina, e vê resultado contra o Botafogo-SP, como um “Prêmio”
Na noite desta Quarta-Feira ( 23 ), o São Paulo venceu o Botafogo-SP por 1 x 0, mesmo em mais uma fraca atuação da equipe são-paulina, porém o técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, amenizou a fraca atuação e comemorou o tímido resultado.
“Ganhamos o jogo, o mais importante é isso. A equipe buscou o gol desde o primeiro minuto. Enfrentamos uma equipe com muita gente atrás, e nos custou muito furar a defesa, mas tentamos muito. Tentamos chegar ao fundo. Achamos o gol no final, mas acho que merecíamos marcar antes”, disse.
+ Veja como foi nossa vitória diante do Botafogo
+ Ganso está fora do clássico de domingo contra seu ex-time
O treinador tratou logo de enfatizar os desfalques que teve, e valorizou o resultado pelas circunstâncias.
“Nos jogos anteriores havíamos feito partidas para ganhar, mas que não conseguimos por alguns motivos. O jogo de hoje foi um prêmio porque a equipe buscou o gol o tempo inteiro, ainda mais com tantos problemas que tivemos para montar a equipe, com jogadores na Seleção, jogadores lesionados. Foi uma vitória importante”, seguiu o argentino.
Com o resultado positivo, o treinador Argentino já começou a pensar no clássico de Domingo ( 27 ) contra o S.F.C, bauza certamente deve ter o retorno de Michel Bastos e Wesley ambos voltando de lesão, além da volta de Thiago Mendes que cumpriu suspensão e estará disponível para o confronto contra o peixe.
“Trataremos de recuperar a todos entre sexta e sábado. Vamos escolher a melhor equipe que conseguiremos formar. Depende de como vão se recuperar e de como os que estão se recuperando de lesão. É uma partida importante. Por isso que precisávamos ganhar hoje. Queremos ganhar domingo para ficar em primeiro no grupo”, destacou.
Por fim, Patón falou sobre a chance de ter Alan Kardec e Calleri juntos no jogo contra S.F.C, já que os dois jogaram juntos por alguns minutos no jogo de ontem.
“Centralizamos muito jogo em alguns momentos, isso dificultou o trabalho. Mas reconheço o esforço que fizeram, nunca desistimos e conseguimos o gol no final. Colocamos todos no ataque. Não descarto que possam jogar juntos contra o Santos, mas vamos esperar como se recuperam e depois do treino de sexta vamos decidir se jogarão os dois ou um só”, finalizou o comandante.