in ,

Coletiva de Hernán Crespo após a goleada do Tricolor

Crespo parabeniza atletas e funcionários do São Paulo após atingir marca histórica no clube - (Foto: Divulgação)

Após o jogo desta quarta, Hernán Crespo respondeu algumas perguntas e falou sobre o protesto, jogadores da base e postura dos atletas

Nesta quarta-feira (3), o São Paulo viajou para Limeira para enfrentar a Inter de Limeira, em confronto válido pela 2ª rodada do Paulistão. Antes da partida, que terminou em vitória são-paulina por 4 a 0, o Tricolor foi recebido sob protestos da torcida, que chegou a jogar pipoca no ônibus da delegação.

Durante a entrevista coletiva após a goleada do São Paulo, o treinador foi questionado sobre os efeitos dos protestos no elenco.

Veja os principais trechos da entrevista de Crespo:

Rojas

“Estou muito feliz pelo Joao Rojas. Vi que é muito querido pelo grupo, estavam todos muito contentes por ele. Isso me deixa feliz! Lembro dele no Talleres e era muito bom. A intenção é ajudá-lo a voltar àquele nível”.

Desempenho dos jogadores

“A disposição e a atitude dos jogadores em cada treinamento, em cada momento desde que cheguei aqui, têm sido espetacular. Isso me deixa muito feliz”.

Clássico contra o Santos e estilo de jogo

“Amanhã começamos a pensar no clássico. Hoje quero parabenizar o grupo. Mudamos atletas e a equipe manteve a intensidade, manteve uma linha de jogo. Temos que melhorar, logicamente, mas todos entendem o objetivo e o que a equipe necessita. E isso é bom para o futuro”.

Garotos da base e oportunidade aos jogadores

“Para mim é um prazer dar oportunidade aos jovens, por isso fui a Cotia ver como trabalham. Desde os mais experientes até os mais jovens precisam merecer vestir essa camisa. Todos terão que conquistar em campo”.

Protestos da torcida

“Ninguém gosta que protestem, não gosto, os atletas não gostam , imagino que as pessoas também não gostem, mas a ideia é: o desafio é trocar esse protesto por aplausos, e isso é um desafio meu, do corpo técnico e dos jogadores. E estão se empenhando para esse desafio e bom, isso leva tempo, então é preciso ter paciência e hoje foi o primeiro ladrilho nesta parede que estamos tentando construir”.

Foto e fonte: Twitter oficial do São Paulo FC

O que achou?

11 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Natália Milreu