Coletiva de Dorival preocupa tanto quanto o desempenho do São Paulo

Reprodução SPFC Play
Técnico deixou claro na coletiva o que pensa sobre o Flamengo; mas o que ele pensa sobre o Tricolor?
A três dias da final da Copa do Brasil, uma das decisões mais importante da história do São Paulo, o técnico Dorival Júnior deu uma entrevista coletiva tão preocupante quanto o desempenho do time na derrota por 2 a 1 diante do Internacional nesta quarta (13).
A começar pela justificativa que o treinador apresentou para a má atuação fora de casa, atribuindo o resultado a uma dificuldade dos atletas e dele mesmo para ‘virar a chave’. Em outras palavras, Dorival deixou claro que o foco total do time é a decisão de domingo (17) diante do Flamengo.
O técnico admitiu, que as ideias treinadas durante a pausa para a Data Fifa não funcionaram como esperado, especialmente na marcação.
Com uma decisão batendo à porta, a última coisa que o são-paulino gostaria de ouvir é uma frase que deixa em dúvida a capacidade do treinador em analisar e corrigir os problemas do time – cá entre nós, torcedor: Dorival já mostrou ao longo desta temporada que é capaz disso, como fez nas viradas diante de San Lorenzo e Corinthians, por Sul-Americana e Copa do Brasil respectivamente.
O que Dorival pretende fazer para corrigir os defeitos do São Paulo? Como ele pretende melhorar a saída de bola do time quando pressionado? Como o Tricolor pode defender melhor? Como pode ser mais efetivo no ataque?
Em resumo: Dorival já deixou bem claro o que pensa do Flamengo. Mas o que ele pensa do São Paulo? Faltando três dias para um dos jogos mais importantes da história do clube, essa é a dúvida cruel que deve ficar na cabeça do são-paulino.
Fonte: João Marcos / Lance!
Foto: Reprodução SPFC Play
Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook