Ceni decreta final do rodízio e planeja decisões

0

Ceni decreta fim do rodízio e comenta sobre goleada no Morumbi que selou vaga na semifinal

Após vencer o Linense por 5 x 0, o técnico Rogério Ceni cedeu entrevista coletiva e em resposta, disse que o revezamento de atletas se encerrou neste sábado. Com decisões pela Copa do Brasil e Paulistão à frente neste mês de abril, o treinador deve repetir mais vezes a formação a partir de agora:

Não vou mais poupar, mas você pode usar 60 minutos um atleta, 30 minutos outro. O caso do Gilberto é assim. Joguei dois jogos com o Pratto, agora com o Gilberto, dei rodagem para a equipe” – disse Rogério Ceni

O treinador comentou mais sobre o rodízio de atletas:

A gente tem alguma coisa para corrigir, mas tivemos muitos acertos (na goleada sobre o Linense). Tentamos equilibrar o elenco, que não é dos maiores, nem dos mais experientes. Por isso rodamos para tentar jogar de maneira igual contra equipes que têm elencos maiores, com folhas de pagamentos maiores.

É possível administrar 14, 15 jogadores (com condição de ser titulares). É importante que eles entendam que só 11 entram em campo. Cada um tem sua oportunidade, uns mais, outros menos. Futebol é assim, aproveitar a chance. Tentei ser o mais justo com todos.” – completou Ceni

+ Leia a crônica e assista aos melhores momentos de São Paulo 5 x 0 Linense!

A dúvida ainda fica em quem deve ser o goleiro titular na quinta-feira diante do Cruzeiro no Morumbi pela Copa do Brasil, visto mais uma ótima apresentação de Renan Ribeiro que manteve o quarto jogo consecutivo do time sem levar gols, mas Denis também colaborou para o alcançado:

Renan jogou muito bem hoje outra vez, assim como o Denis jogou na Argentina. Não vou falar sobre quem joga (contra o Cruzeiro). Eles sabem, os dois têm muito potencial. O Sidão está voltando. Estamos bem servidos de goleiro, não temos pretensão de trazer outros.” – disse o M1TO.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.