A sina do São Paulo de ter atacantes esquentados e artilheiros continua, agora com Calleri

No decorrer de sua história tão grande e vitoriosa o São Paulo sempre teve grandes atacantes, dentre esses, destaque para Serginho Chulapa e Luis Fabiano que juntos acumulam 454 gols com a camisa tricolor, mas não é só o extinto de goleador que Chulapa e Fabiano tem em comum, a fama de brigões também os une.

Mesmo sem Serginho Chulapa e Luis Fabiano o São Paulo segue com a sina de ter atacantes artilheiros e esquentados. Desta vez o tricolor aposta no Argentino Jonathan Calleri que busca entrar na história do clube Paulista mesmo com pouco tempo de contrato.

Calleri é o artilheiro do São Paulo na Libertadores deste ano com oito gols marcados, más o expressivo numero de cartões também chama atenção, ao todo foram 5 cartões amarelo e 1 vermelho em 7 jogos.

Para Chulapa o São Paulo acertou na contratação de Calleri.

– Um atacante que marca oito gols numa Libertadores merece ser destacado. É um jogador que faz diferença para o clube. Ele é chato de marcar e não é esquentado que nem eu (risos), mas não tem medo de provocação, não recua para nada. Ele tem a cara da Libertadores, o São Paulo fez uma grande contratação – afirmou Serginho Chulapa, que hoje trabalha no S.F.C.

+ Destino de Calleri pode ser a Premier League

O São Paulo de Calleri entra em campo logo mais, frente ao Atlético-MG em Minas Gerais, o tricolor entrará com força total para segurar a vantagem feita no Morumbi  e seguir na competição internacional.

Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.